quarta-feira, 23 de junho de 2010

Castelo de Areia


O mar, uma imensidão azul, quanta vida se esconde ali embaixo, quantos seres, trás vida também aos seres que não fazem parte de seu azul, queria eu poder me aventurar nesse azul, me perder e nunca mais voltar a esse cinza. Aqui estou, sentado na beira do mar vendo as ondas caírem e as nuvens correrem, minhas pegadas que fiz até chegar aqui as ondas apagaram, parei por um bom tempo sentado aqui, aproveitando a maré baixa, fiz um castelo de areia, passei a tarde inteira, gastei meu tempo, e valeu a pena, tive o que eu queria, meu lindo e perfeito castelo de areia, mas foi quando eu percebi que a maré estava subindo, e não tinha o que fazer, me joguei ao chão pra ver se conseguia proteger, tentei de várias formas, todas sem sucesso. Eu vi. Eu vi meu castelo desmoronar, eu não sabia o que fazer, não sabia como agir, uma triste lágrima escorreu em minha face assim que o castelo foi ao chão. Eu corri pro azul.

Um comentário:

  1. "Eu vi. Eu vi meu castelo desmoronar, eu não sabia o que fazer, não sabia como agir, uma triste lágrima escorreu em minha face assim que o castelo foi ao chão. Eu corri pro azul."

    éé .-.

    ResponderExcluir