terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu sou um erro humano.


Jogados ao chão é a maneira que tentamos nos esconder, foi a maneira com que eu pude aliviar o peso das minhas costas e me acomodar momentaneamente, você precisava ver aquilo, não parecia ser verdade, e não era, mas quase me levou, por um segundo me levou, eu perdi meus pensamentos, eles foram ao ar, mas eu consegui pegar eles de novo, ninguém viu, ninguém reparou, mas eles estavam ali. Não pode ser verdade, não pode, isso não pode acontecer, mas acontece com tanta gente, comigo não pode acontecer, mas por que não pode? Por que comigo seria diferente? Eu sou uma pessoa normal, por que não aconteceria comigo? Por que nunca tinha pensado nisso antes? Por que isso tava fora de mim? Isso parece estar tão na cara, pra todo mundo ver, como eu não percebi, eu sou humano, esse é o meu maior erro e não posso repeti-lo, quantos erros o mundo tem, não seria necessário mais um, não, muitos menos o meu, eu não quero isso pra mim, eu não quero isso pro mundo, não quero pra ninguém, mas ninguém escutou, ninguém viu, era só brincadeira, era só uma mentirinha.

Um comentário:

  1. Quem sabe todos precisássemos ver.
    Ninguém nunca vê. Nem eu, nem você.

    Agonia.
    Aposto uma mecha de cabelo que não era só brincadeirinha.
    Essa mania de dizer verdades brincando...

    ResponderExcluir